FPF doa receita do Portugal-Suécia a Bombeiros da Madeira

Responsabilidade Social

A FPF anunciou que a receita do jogo de preparação entre Portugal e Suécia, no Estádio do SC Marítimo, reverte para os Bombeiros da Região Autónoma da Madeira, a AF Madeira e o clube.

A FPF decidiu doar metade da receita líquida do jogo de preparação entre Portugal e a Suécia, a disputar no Estádio do SC Marítimo no dia 28 de março, à Federação de Bombeiros da Região Autónoma da Madeira (RAM). O valor líquido remanescente da receita será igualmente doado ao CS Marítimo e à Associação de Futebol da Madeira, para projetos de responsabilidade social e desenvolvimento do futebol madeirense.  

Em carta endereçada a Rocha da Silva, Presidente da Federação de Bombeiros da RAM, o Presidente da FPF, lembra o "apoio incondicional" dos adeptos da Seleção Nacional e explica a doação do valor líquido de metade da receita do Portugal-Suécia "como forma de agradecimento pelo trabalho dos bombeiros profissionais e voluntários da Região Autónoma da Madeira".

Fernando Gomes expressa igualmente os votos de que a verba "reverta para a melhoria das condições operacionais  de todos aqueles que colocam o seu esforço e dedicação ao serviço das populações".

Já o Presidente da Federação de Bombeiros da RAM, Rocha da Silva, em declarações ao fpf.pt, sulinha o gesto de solidariedade da FPF, recordando o papel preponderante dos Bombeiros da Madeira no combate à vaga de incêndios que assolou a ilha no verão passado. 

Portugal, recorde-se, enfrenta a Suécia, no renovado Estádio do SC Marítimo, no próximo dia 28 de março.

A venda de ingressoa para este encontro decorrerá exclusivamente nas bilheteiras do estádio, nos horários abaixo indicados.

Há duas tipologias de ingressos: bancadas de topo, a 20 euros, e bancadas centrais, a 25. Todos os lugares são marcados e cada utente poderá comprar o máximo de quatro bilhetes.

A receita líquida deste encontro, que marca a estreia de Cristiano Ronaldo na Madeira com a camisola da Seleção, reverte para uma entidade de responsabilidade social madeirense, ainda a definir.

O espetáculo está classificado para maiores de 6 anos de idade. As crianças com menos de 6 anos poderão, no entanto, ter acesso ao recinto mediante a assinatura e entrega, à porta, de um termo de responsabilidade que pode descarregar aqui.

Ressalve-se que qualquer pessoas que entrar no estádio terá de ser portadora de bilhete válido.

Os bilhetes adquiridos não podem ser utilizados para quaisquer fins comerciais ou promocionais, revendidos, trocados ou devolvidos salvo, neste ultimo caso, se o jogo for adiado, cancelado ou realizado à porta fechada.

Horários das bilheteiras:

3 março, sexta-feira: 11h às 20h

4 março, sábado: 10h às 19h

5 março, domingo: 10h às 19h

6 de março e seguintes: 10h às 20h

As condições gerais de acesso dos espectadores nos recintos desportivos desportivos podem ser consultadas no ponto 7.18 dos termos e condições acessíveis a partir deste link.


;