Primeiro-Ministro António Costa na abertura do Football Talks

Football Talks

Líder do Governo de Portugal estará presente, tal como o presidente da FPF, Fernando Gomes, na manhã de arranque do congresso internacional com marca da Federação, que se realiza de 22 a 24 de março

 

O primeiro-ministro António Costa vai participar na sessão de abertura do Football Talks, durante a manhã de 22 de março (quarta-feira).

O líder do Governo de Portugal abordará, entre outros temas, a importância da projeção da imagem de Portugal no mundo, através da Seleção Nacional.

Também na sessão de abertura estará Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que também fará intervenção ao congresso.

O Football Talks é um evento de dimensão mundial, organizado pela FPF, de 22 a 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril.

Também para essa manhã de arranque dos trabalhos de três dias estão confirmadas as presenças de Fernando Gomes, presidente da FPF (sessão de abertura, tal como António Costa) e ainda Aleksander Ceferin (presidente UEFA, Governação), Gary Stevenson  presidente MLS, e Nuno Teles, Heineken USA (Governação & Sponsorship), Paul Rawnsley (Sports Business Group Deloitte, Finanças do Futebol), Silvio Vigato (Juventus, Desenvolvimento de negócio e gestão da marca) e Leonardo Jardim (AS Mónaco, Gestão de atletas entre compromissos de clubes e seleções).

O leque de quase três dezenas de nomes confirmados inclui os presidentes da FIFA (Gianni Infantino), UEFA (Aleksander Ceferin), CONMEBOL (Alejandro Dominguez), Victor Montagliani (CONCACAF), David Elleray (Diretor Técnico do IFAB), Gary Stevenson (presidente da MLS), a Diretora da Divisão de Futebol Feminino da FIFA, Sarai Bareman, o técnico português do AS Monaco, líder da Ligue 1 francesa, Leonardo Jardim, entre muitos outros nomes fortes de setores chave do Futebol, como as competições, os media, a gestão, a comunicação o marketing e até áreas como o digital, os videojogos ou a deteção de apostas suspeitas.

Não perca a oportunidade de ouvir algumas das vozes mais reputadas do futebol mundial e inscreva-se aqui no Football Talks-2017.

Conheça aqui todos os oradores confirmados


;

Notícias