Futebol Praia Masculino

Mário Narciso: "Objetivo é chegar ao Mundial na melhor forma"

Futebol Praia - Seleção A

O Selecionador Nacional de futebol de praia fez um balanço positivo do primeiro estágio de 2017, ano de Campeonato do Mundo da Bahamas.

A Seleção Nacional de futebol de praia terminou esta quarta-feira o primeiro estágio de observação de 2017, que se realizou em Castro verde durante quatro dia.

Em ano de Campeonato do Mundo Bahamas-2017, o Selecionador Nacional Mário Narciso não esconde o foco principal do trabalho da Equipa das Quinas: "O Mundial é em abril e os jogadores a competir antes em provas nacionais. O valor deles já sabemos, são os atuais campeões do Mundo, por isso estamos concentrados em potenciar a sua condição física. Eles apresentaram-se muito bem, o que significa que têm muitos cuidados. O nosso objetivo é fazer um trabalho metódico para chegar ao Mundial na melhor forma", assegurou.

O balanço dos quatro dias de trabalho em Castro Verde é muito positivo:

"Já temos anos de trabalho com este grupo e o que posso dizer é que eles continuam com o mesmo compromisso de sempre. A atitude foi muito positiva, o trabalho foi duro e o valor está lá. Agora temos de lhe continuar a dar sequência."

Mário Narciso comanda um grupo de jogadores que já foi alvo das mais altas distinções, tanto individuais como coletivas, e salienta que esses também são estímulos valorizados no seio da Equipa das Quinas: "O que conquistámos dá-nos ânimo para conquistarmos ainda mais. Tenho a certeza que os meus jogadores querem voltar a passar pela experiência de vencerem um Campeonato do Mundo e a recente nomeação da nossa seleção para melhor equipa masculina masculina de 2016 na Gala das Quinas de Ouro é uma motivação-extra", admitiu. 
 


;
;
22 de Fevereiro 2017
Foto

FPF

Notícias