Soares Dias e Jorge Sousa na Liga Europa

Arbitragem

Jorge Sousa foi nomeado para arbitrar o Tottenham-Gent e Soares Dias estará no encontro entre Fiorentina e Borussia Mönchengladbach.

Os dois árbitros portugueses mais categorizados foram nomeados pela UEFA para estarem presentes nos encontros da segunda mão dos 16 avos da Liga Europa.

Assim, Jorge Sousa está nomeado para o encontro de quinta-feira, às 20h05, em Londres entre os ingleses do Tottenham Hotspur FC e os belgas do KAA Gent. Na primeira mão, o Gent venceu por 1-0.

Neste encontro, Jorge Sousa será auxiliado pelos árbitros assistente Álvaro Mequista e Ricardo Santos e terá como árbitros adicionais serão Carlos Xistra e Fábio Veríssimo. O 4º árbitro será Nuno Pereira.

 Também na quinta-feira, às 20h05, em Florença, Artur Soares Dias dirigirá o  desafio entre ACF Fiorentina e Borussia Mönchengladbach. Na primeira mão a equipa italiana venceu fora de portas por 1-0.

Soares Dias terá como assistentes Rui Licino e Paulo Soares. Tiago Martins e João Pinheiro são os árbitros adicionais e Bruno Rodrigues cumprirá as funções de quarto árbitro. 


;
;
21 de Fevereiro 2017
Foto

FPF

Notícias