Últimas inscrições para o Football Talks

Football Talks

Grande procura para assistir a congresso de dimensão mundial sobre futebol, com organização da FPF, de 22 a 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril; restam muito poucos lugares

 

Restam muito poucos lugares por preencher no Football Talks-2017, grande congresso internacional de futebol, com organização da Federação Portuguesa de Futebol e marcado para 22 a 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril.

A procura tem-se mantido elevada e o interesse em redor do evento vai crescendo à medida que vai sendo conhecida a constituição do painel de oradores de luxo que está a ser construído.

Num total de duas centenas de inscrições confirmadas, há adesões de todas as faixas etárias e uma elevada percentagem de mulheres.

A grande maioria vem de Portugal, mas temos também já inscritos de outros sete países: Brasil, Alemanha, França, Suíça, Espanha, EUA e Líbano.  

Já foram confirmados 28 oradores, tendo os últimos dois sido Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal, e Giorgio Marchetti, Secretário-Geral adjunto e Diretor de Competições da UEFA (que falará sobre o novo modelo da Champions e a distribuição de receitas pelos clubes europeus).

O leque de quase três dezenas de nomes confirmados inclui os presidentes da FIFA (Gianni Infantino), UEFA (Aleksander Ceferin), CONMEBOL (Alejandro Dominguez), Victor Montagliani (CONCACAF), David Elleray (Diretor Técnico do IFAB), Gary Stevenson (presidente da MLS), a Diretora da Divisão de Futebol Feminino da FIFA, Sarai Bareman, o técnico português do AS Monaco, líder da Ligue 1 francesa, Leonardo Jardim, entre muitos outros nomes fortes de setores chave do Futebol, como as competições, os media, a gestão, a comunicação o marketing e até áreas como o digital, os videojogos ou a deteção de apostas suspeitas.

Não perca a oportunidade de ouvir algumas das vozes mais reputadas do futebol mundial e inscreva-se aqui no Football Talks-2017.

Conheça aqui todos os oradores confirmados


;

Notícias