Belenenses e Vitória SC empatam

Liga NOS

Empate no Restelo deixa os vimaranenses menos confortáveis na quinta posição.

Belenenses e Vitória SC empataram este domingo a uma bola no Estádio do Restelo, em encontro referente à 22.ª jornada da Liga NOS.

Hernâni (10') colocou a formação orientada por Pedro Martins em vantagem no marcador, mas os comandados de Quim Machado estiveram apenas oito minutos a perder, já que Miguel Rosa (18') soube aproveitar a oportunidade de que dispôs e restabeleceu a igualdade.

Com este resultado, os vimaranenses (36 pontos) vêm o quinto lugar mais ameaçado pelo Desportivo de Chaves (32 pontos), enquanto o Belenenses vai manter a 12.ª posição (26 pontos).

Paços de Ferreira vence Vitória FC

No primeiro jogo deste domingo referente à Liga NOS, o Paços de Ferreira conseguiu uma vitória por 2-1 frente ao Vitória FC no Estádio Capital do Móvel.

Welthon, avançado brasileiro dos castores, assumiu grande protagonismo no encontro ao apontar os dois golos da sua equipa (24' e 65'). Meyong, dianteiro camaronês dos setubalenses, reduziu a desvantagem de penálti, já em tempo de compensação (90'+1).

Depois deste resultado, o Paços de Ferreira fica no 14.º lugar (23 pontos) e o Vitória FC mantém a oitava posição (29 pontos).

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Liga NOS 2016/2017.
 


;
;
19 de Fevereiro 2017
Foto

Liga Portugal

Notícias