Nova geração de dirigentes vai estar no Estoril

Football Talks

Não são novatos no dirigismo desportivo, mas representam uma nova linha de credibilidade no futebol mundial. Os novos presidentes da FIFA, UEFA, CONMBEOL e CONCACAF estarão no Football Talks-2017.

A constituição do painel de oradores do Football Talks-2017, congresso internacional de futebol organizado pela FPF, não está a ser feita ao acaso. Como espaço privilegiado de discussão dos problemas atuais do futebol e antevisão do futuro, seria sempre fundamental que este evento contasse com a participação de nomes influentes que pudessem representar a identidade do futebol nos nossos dias.

Depois de uma fase turbulenta nas lideranças de topo, há uma nova geração de dirigentes a chegar aos mais altos cargos internacionais que simboliza uma vontade reformista com o intuito de devolver a credibilidade e a imagem do futebol junto da opinião pública e publicada. Foi precisamente a pensar nisso que a organização do Football Talks-2017 decidiu trazer quatro nomes incontornáveis, que podem ficar ligados à história do futebol pelo início de ciclo que protagonizam neste momento: Gianni Infantino (Presidente da FIFA), Aleksander Ceferin (Presidente da UEFA), Alejandro Dominguez (Presidente da CONMEBOL) e Victor Montagliani (Presidente da CONCACAF) estarão no Centro de Congressos do Estoril entre os dias 22 e 24 de março para partihar a sua visão do futebol e as suas expectativas para o futuro.

Uma sólida formação académica, vasta experiência de dirigismo desportivo, visão globalizante do negócio futebol através da indissociável paixão pelo jogo e gosto pela transparência são apenas algumas das características que unem estes quatro homens decisivos para os caminhos de futuro do futebol mundial. O facto de serem também todos recém-eleitos vinca ainda mais a importância de conhecer a sua forma de pensar pela inevitabilidade de tomar algumas decisões em questões fraturantes nos próximos anos.

Partir do passado para compreender o presente e antecipar soluções de futuro. É este o espírito do Football Talks-2017.

As inscrições estão prestes a esgotar. Não perca a oportunidade de presenciar este congresso e inscreva-se aqui.

Consulte aqui o painel de 28 oradores, que conta já com 28 confirmações.


;

Notícias