Benfica bate SC Braga/AAUM

Futsal - Liga Sport Zone

Triunfo dos encarnados (6-3) permite-lhes reduzir a distância pontual para o líder Sporting.

O SL Benfica conseguiu este sábado uma vitória frente ao SC Braga/AAUM que permite à formação orientada por Joel Rocha ficar, à condição, a apenas dois pontos do líder Sporting na classificação geral da Liga Sportzone.

Rafael Henmi esteve em tarde particularmente inspirada e marcou os três primeiros golos dos encarnados (4', 10' e 14'), mas os bracarenses jogavam perante o seu público e não desistiram da discussão do resultado. Mesmo no final da primeira parte, Eli (19') apontou o primeiro da equipa de Paulo Tavares e reduziu a desvantagem.

Na segunda parte, os golos de Ré (22') e Henmi (quarto golo no jogo aos 51') deram mais tranquilidade aos encarnados, mas a equipa da casa voltou a reagir bem e Eli marcou por mais duas vezes (32' e 37'), concretizando o seu hat-trick. No último segundo do jogo, Bruno Coelho estabeleceu o 6-3 final.

Depois deste resultado, o Benfica reforça a segunda posição (45 pontos) da classificação geral, distanciando-se precisamente do SC Braga/AAUM, que segue no terceiro lugar (35 pontos).

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Liga Sportzone 2016/2017.


;
;
18 de Fevereiro 2017
Foto

FPF

Notícias