Pedro Proença no Football Talks-2017

Football Talks

O Presidente da Liga Portugal é o 28.º orador confirmado no Congresso Internacional de Futebol que vai ser organizado pela FPF entre os dias 22 e 24 de março.

O Presidente da Liga Portugal vai fazer a sua intervenção na manhã do dia 23 de março, juntando-se desta forma ao painel de oradores de luxo que estará presente no Centro de Congressos do Estoril para participar no Congresso Internacional de Futebol organizado pela FPF.

Nascido a 3 de Novembro de 1970, Pedro Proença é Diretor Financeiro de formação e tornou-se numa das figuras relevantes do futebol português através de uma carreira de árbitro respeitada em todo o mundo. As suas prestações permitiram-lhe dirigir jogos de grande responsabilidade, com destaque natural duas finais europeias, ambas em 2012: a da Liga dos Campeões e a do Campeonato da Europa de seleções, que lhe valeram a distinção de melhor árbitro do mundo pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol).

Após a carreira de árbitro enveredou pelo dirigismo desportivo, desempenhando desde 30 de julho de 2015 as funções de Presidente da Liga Portugal. É também membro do Board da EPFL (Associação das Ligas Europeias de Futebol Profissional).

As inscrições para o Football Talks-2017 estão prestes a esgotar. Não perca esta oportunidade e assegure o seu lugar no Centro de Congressos do Estoril aqui.

Consulte aqui a constituição do painel de oradores, que conta já com 28 confirmações.


;
;
18 de Fevereiro 2017
Foto

Lusa/Miguel A. Lopes

Notícias