Seleção A

Bilhetes para o Portugal-Suécia

Seleção A

Ingressos para o jogo de preparação vendidos exclusivamente no Funchal. Receita reverte para entidades de responsabilidade social. Toda a informação aqui.

Os bilhetes para o jogo de preparação entre Portugal e a Suécia, a disputar no Estádio do Marítimo no dia 28 de março, estarão disponíveis a partir de 3 de março.

A venda decorrerá exclusivamente nas bilheteiras do estádio, nos horários abaixo indicados.

Há duas tipologias de ingressos: bancadas de topo, a 20 euros, e bancadas centrais, a 25. Todos os lugares são marcados e cada utente poderá comprar o máximo de quatro bilhetes.

A receita líquida deste encontro, que marca a estreia de Cristiano Ronaldo na Madeira com a camisola da Seleção, reverte para os Bombeiros da Madeira pela parte da FPF e para outras entidades de responsabilidade social pela marte de Marítimo e AF Madeira.

O espetáculo está classificado para maiores de 6 anos de idade. As crianças com menos de 6 anos poderão, no entanto, ter acesso ao recinto mediante a assinatura e entrega, à porta, de um termo de responsabilidade que pode descarregar aqui.

Ressalve-se que qualquer pessoas que entrar no estádio terá de ser portadora de bilhete válido.

Os bilhetes adquiridos não podem ser utilizados para quaisquer fins comerciais ou promocionais, revendidos, trocados ou devolvidos salvo, neste ultimo caso, se o jogo for adiado, cancelado ou realizado à porta fechada.

Horários das bilheteiras:

3 março, sexta-feira: 11h às 20h

4 março, sábado: 10h às 19h

5 março, domingo: 10h às 19h

6 de março e seguintes: 10h às 20h

As condições gerais de acesso dos espectadores nos recintos desportivos desportivos podem ser consultadas no ponto 7.18 dos termos e condições acessíveis a partir deste link.


;
;
20 de Fevereiro 2017
Foto

DR

Notícias