SC Braga assume liderança isolada

Futebol Fem. - Liga Allianz

A formação arsenalista conseguiu uma vitória forasteira frente ao Ferreirense (4-0) e ultrapassou o Sporting no topo da classificação geral.

O triunfo folgado (4-0) conseguido pelo SC Braga este domingo, no terreno do Ferreirense, permite-lhe ascender à liderança da Liga Futebol Feminino Allianz, já que o Sporting não vai entrar em campo este fim-de-semana por ter acordado com o Belenenses a antecipação do encontro referente a esta ronda (vitória das leoas por 6-0).

As jogadoras arsenalistas sabiam que poderiam terminar a 14.ª jornada do campeonato no primeiro lugar e entraram determinadas a vencer o encontro, um objetivo conseguido através dos golos de Vanessa Marques (24' e 40'), Cláudia Garcia (26') e Melissa (90').

Depois deste resultado, o SC Braga soma 40 pontos, mais dois que o mais direto perseguidor, Sporting CP (38 pontos). O Valadares-Gaia, que este domingo venceu em casa o A-Dos-Francos (3-0), surge na terceira posição, com 32 pontos.

Clique aqui para conferir todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Liga Futebol Feminino Allianz 2016/2017.


;

Notícias