Seleção A Futsal

André Coelho: “Temos que finalizar com mais eficácia”

Futsal - Seleção A

O jogador da Equipa das Quinas defende que com mais eficácia ser possível vencer no reencontro com os russos no domingo, pelas 14h30, na Torre da Marinha. A partida será transmitida em direto na CMTV.

A Seleção Nacional de futsal regressou este sábado ao trabalho no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, onde jogou na sexta-feira diante da Rússia e onde voltará a jogar no domingo, pelas 14h30, diante dos atuais vice-campeões do Mundo.

Apesar da derrota (2-3, clique aqui para saber mais), a Equipa das Quinas rubricou uma exibição e André Coelho considera que no reencontro com os russos é necessário mais acerto na finalização. “Ofensivamente estivemos bem. Criámos muitas oportunidades… e o sucesso passa por não errar tanto em alguns momentos do jogo”, defendeu.

O fixo/alaque apontou o segundo golo luso diante da Rússia, o seu sexto tento em 18 internacionalizações, marcou nos últimos três jogos da Seleção desvalorizou esse facto, destacando que o importante é que a equipa consiga vencer.

O jogador do SC Braga/AAUM explicou que “é com estas equipas que queremos jogar”, considerando que estes são excelentes testes para preparar a qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018.

A finalizar, realçou que espera a ver novamente casa cheia na Torre da Marinha.



Transmissão na CMTV
À semelhança do jogo de sexta-feira, o encontro de domingo poder ser acompanhado em direto na CMTV.

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa atualizado.


;

Notícias