Seleção Sub-20

Preparação do Mundial em marcha

Seleção Sub-20

Primeiro teste da Equipa das Quinas será frente à Coreia do Sul, a seleção anfitriã do Campeonato do Mundo. André Ribeiro mostra ambição.

A Seleção Nacional de sub-20 deu, esta segunda-feira, o pontapé-de-saída na preparação para a fase final do Campeonato do Mundo, que decorrerá na Coreia do Sul, em maio.

Os comandados de Emílio Peixe vão realizar dois treinos na Cidade do Futebol e um jogo de preparação frente à Coreia do Sul, a anifitriã da edição 2017 do Campeonato do Mundo. O encontro com os sul-coreanos terá lugar no Estádio Nacional, esta quarta-feira, às 16h30.

No arranque dos trabalhos, o internacional português André Ribeiro sublinhou a importância do estágio dos sub-20: "Para mim, é muito importante estar neste grupo, sobretudo porque é o primeiro estágio do ano. É uma etapa importante na preparação do Mundial".

O avançado do Zurique deixou rasgados elogios às condições encontradas na Cidade do Futebol e mostrou ambição: "Espero estar presente no Mundial, trabalho para isso e vou dar o meu máximo. Vou fazer de tudo para estar presente entre os 23 eleitos".

Programa da Equipa das Quinas atualizado: 

24 de janeiro de 2017| terça-feira
16h00: treino no Estádio Nacional

25 de janeiro de 2017 | quarta-feira
15h00: Jogo Portugal-Coreia do Sul  - Estádio Nacional, Oeiras. 

 


;
;
23 de Janeiro 2017
Foto

FPF/André Sanano

Notícias