Alteração ao programa de jogos

Algarve Cup

Portugal defronta a Rússia no arranque da Algarve Cup 2017, que irá decorrer entre os dias 1 e 8 de março.

Já é conhecido o calendário de jogos da edição 2017 da Algarve Cup, que este ano servirá de ensaio geral para o Campeonato da Europa, onde Portugal participará pela primeira vez, em julho de 2017.

O certame colocou Portugal no Grupo 1, juntamente com as seleções de Rússia, Dinamarca e também o Canadá, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A seleção russa, que Portugal irá encontrar na primeira jornada da Algarve Cup 2017, a 1 de março, é uma velha conhecida da Equipa das Quinas, que venceu os sete jogos disputados frente à armada lusa.

Frente às dinamarquesas, a formação portuguesa somou 18 derrotas e dois empates, e diante do Canadá, jogou em 2001 e 2002 na Algarve Cup, tendo perdido os dois encontros. 

As duas equipas com a melhor classificação dos três grupos em prova irão disputar a final, a 8 de março. A terceira equipa melhor classificada e o melhor segundo classificado irão defrontar-se no jogo de atribuição do 3.º lugar. 

O calendário de jogos da prova sofreu uma alteração, esta sexta-feira, nos horários e locais dos encontros agendados para a primeira jornada. O Holanda vs. China e o Dinamarca vs. Canadá passam a realizar-se, respetivamente, às 15h00 (Albufeira) e às 18h30 (Lagos).

Clique aqui para descarregar o calendário da Algarve Cup 2017 atualizado.

 

 


;

Notícias