Cristiano Ronaldo: “As pessoas veem os jogos…”

Internacional

Capitão da Seleção Nacional com discurso curto e assertivo.

AS MELHORES FOTOS DA GALA DE ZURIQUE

Após receber das mãos do presidente da FIFA, Gianni Infantino, o prémio Best FIFA de melhor jogador de 2016, Cristiano Ronaldo mostrou-se naturalmente satisfeito no palco do Techonolgy and Production Center de Zurique, onde decorreu esta segunda-feira a gala do organismo que rege o futebol internacional.

“Tinha muitas coisas para dizer mas agora bloqueei um bocadinho”, gracejou de início. A fluência do discurso que se seguiu mostrou, no entanto, que o capitão de Portugal estava mesmo a brincar: “Gostava de agradecer aos meus colegas de Seleção e de clube. E também ao meu treinador, que eu gostava muito que tivesse ganho. Mister, fica para a próxima, ok? [a olhar na direção de Fernando Santos]. Tenho de agradecer ainda à minha família e ao meu staff, sempre presentes nos bons e nos maus momentos.”

Na passada, CR7 lembrou que “havia muitas dúvidas no ar” e chegou onde queria: “Este troféu demonstra que as pessoas não são cegas, veem os jogos, acompanham as competições. Depois de ter ganho o que ganhei na Seleção e no clube não tinhas dúvidas de que podia ganhar este prémio, tal como vencei a Bola de Ouro. Jamais posso esquecer este ano maravilhoso. Obrigado a todos os que votaram em mim.”


;
;
9 de Janeiro 2017
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias