Portugal-Turquia no Estádio do Dragão

Seleção A

Jogo das meias finais do play-off do Mundial realiza-se no Porto

O jogo entre Portugal e a Turquia, marcado para dia 24 de março de 2022, referente às meias finais do play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022, será realizado no Estádio do Dragão, no Porto.

Caso a Seleção Nacional se qualifique, será novamente o Estádio do Dragão o palco para a disputa do encontro decisivo, a 29 de março, diante da Itália ou da Macedónia do Norte.

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, acolheu com agrado o regresso da Seleção Nacional ao Estádio do Dragão: "É com prazer e total apoio que o FC Porto cede o Estádio do Dragão para os jogos de play-off de acesso ao Mundial do Catar. Que o Dragão empurre a seleção para a vitória, como fez na conquista da Liga das Nações".

José Neves, presidente da Associação de Futebol do Porto, também se congratulou com regresso da Seleção Nacional ao Porto: “Como presidente da AF Porto é com enorme orgulho e satisfação que verifico o regresso da Seleção Nacional à nossa casa. As seleções portuguesas têm sempre a porta aberta para jogarem no distrito do Porto. Estou certo que com as tradições de bem receber da nossa gente, não faltará apoio aos nossos jogadores e à nossa equipa para seguirmos em frente no play-off e darmos os passos necessários para estarmos no Mundial. O objetivo é comum e estou seguro de que vamos conseguir. Contem comigo, contem com a AF Porto e conte com o apoio das nossas gentes. Força Portugal e muito obrigado pelo regresso da Seleção ao Norte”.

 


;
;
15 de Dezembro 2021
Foto

FPF

Notícias