Seleção rumo à Finlândia

Seleção Sub-19

A Seleção Nacional sub-19 partiu esta noite para a Finlândia onde vai disputar o Europeu da categoria. Numeração revelada.

A Equipa das Quinas realizou, esta quarta-feira à tarde, o derradeiro treino de preparação na Cidade do Futebol e partirá, às 23h25, para Helsínquia, onde chegará na madrugada de quinta-feira. 

Depois da chegada, a Seleção Nacional sub-19 fará, de comboio, a ligação à cidade de Vaasa, onde ficará alojada e realizará os jogos da fase de grupos frente à Noruega, Itália e Finlândia. 

Ainda antes do último treino em solo luso, o vice-Presidente da FPF, Humberto Coelhor e o novo Diretor-Técnico Nacional, José Couceiro, deixaram uma mensagem de incentivo e esperança aos vinte jogadores escolhidos por Hélio Sousa para representar Portugal.  

Hoje foi igualmente divulgada a numeração com que os jogadores alinharão no Euro 2018 e que ficou assim definida:

1 - DIOGO COSTA
2 - DAVID CARMO
3 - DIOGO QUEIRÓS
4 - ROMAIN CORREIA
5 - RÚBEN VINAGRE
6 - FLORENTINO
7 - JOÃO FILIPE
8 - MIGUEL LUíS
9 - JOSÉ GOMES
10 - DOMINGOS QUINA
11 - MESAQUE DJU
12 - JOÃO VIRGINIA
13 - NUNO HENRIQUE
14 - THIERRY CORREIA
15 - MOURA
16 - DIOGO TEIXEIRA
17 - TRINCÃO
18 - PEDRO CORREIA
19 - ELVES BALDÉ
20 - NUNO SANTOS

Veja aqui o mapa de internacionalizações

Agenda: 

23h25: Partida para a Finlândia (Aeroporto de Lisboa)
06h00: Chegada a Helsínquia

* A programação estará sujeita a alterações de horário que serão previamente comunicadas pela FPF aos órgãos de comunicação social. O programa da Seleção Nacional sub-19 na Finlândia será divulgado juntamente como o Media Guide, em data ainda por definir.


;

Notícias