Uma visita especial para 20 famílias

FPF

Através do "Passatempo Visita à Cidade do Futebol", promovido através da parceria Portugal+/Cartão Continente, 20 famílias ficaram a conhecer, no dia 7 de julho, a "casa" das Seleções Nacionais

O passado dia 7 de julho foi especial para 72 adeptos da Seleção Nacional e clientes do Cartão Continente. As 20 famílias vencedoras da campanha conjunta Portugal+/Cartão Continente visitaram as instalações da Cidade do Futebol, a "casa" das Seleções Nacionais, em Oeiras.

O “Passatempo Visita à Cidade do Futebol”, que decorreu entre 20 de junho e 3 de julho, desafiava os participantes a partilharem uma fotografia de família de apoio à Seleção Nacional, após registo no Portugal+ e indicação do número do Cartão Continente. As 20 fotografias mais criativas foram selecionadas por um júri composto por membros da FPF e do Cartão Continente.

Os 72 fãs tiveram a oportunidade de conhecer as instalações desportivas onde as Seleções Nacionais se preparam para as competições internacionais. Para além de terem visitado espaços emblemáticos como o balneário da Equipa das Quinas ou o relvado principal, as famílias também ficaram a conhecer alguns dos títulos conquistados por Portugal. Os vencedores frequentaram ainda um workshop de nutrição ministrado por Rodrigo Abreu (nutricionista da FPF), onde puderam conhecer alguns pormenores da rotina saudável dos internacionais portugueses, e ainda degustar produtos da marca Continente.


;
;
10 de Julho 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias