Liga Portuguesa Pro Clubs: Rio Ave na luta pelo play-off

eSports

Tudo sobre o matchday 9 da prova, que continua a ser comandada pelo Sporting CP.

O Matchday 9 provocou alterações nos primeiros quatro lugares da Liga Portuguesa de Pro Clubs, com a equipa dos EGN a conquistar o terceiro lugar depois da derrota dos Grow uP frente ao Rio Ave, que voltou a colocar a equipa de Vila do Conde na luta pelo playoff.

No domingo, a jornada começou com as duas vitórias dos EGN no duelo frente aos Panthers, o Paços de Ferreira conseguiu quatro pontos frente aos Hexagone Lisboa, e no último duelo do dia o Boavista FC conquistou três importantes pontos frente aos Exec Plutónios ainda que estes tenham ganho o primeiro jogo.

Na segunda-feira foi a vez da FTW Legacy entrar em campo com duas vitórias frente Aparecida FC. No embate entre SC Braga e Estoril Praia houve uma vitória para cada uma das formações, já o Sporting CP não cedeu à pressão da FTW Legacy e venceu de forma clara os EYESHIELD Gaming.

A jornada terminou com mais dois duelos transmitidos pela RTP Arena. A equipa do Rio Ave FC venceu os Grow uP no segundo jogo, após um empate no primeiro jogo, numa grande exibição por parte da equipa de Vila de Conde que demonstrou toda a sua qualidade. No último duelo da noite, entre equipas abaixo da linha de despromoção, o CD Tondela conquistou quatro pontos decisivos na luta pela manutenção.

O Matchday 10 começa no dia 21 de maio, sendo que no dia 22 há um duelo entre Sporting CP e FTW Legacy com transmissão em direto no Facebook da FPF eSports e Twitch da RTP Arena.


;

Notícias