Carris com transporte especial para o Jamor

Taça de Portugal Placard

Percurso entre os Restauradores e as piscinas do Estádio Nacional.

A Carris preparou um serviço especial como alternativa de transporte para os adeptos que marcarão presença na final da Taça de Portugal, este domingo.

Quem viajar a partir de Lisboa para assistir ao jogo entre CD Aves e Sporting CP (17h15) pode, assim, optar pelo autocarro. A partir das 14 horas haverá uma carreira entre a Praça dos Restauradores e as piscinas do Jamor, com saídas de 20 em 20 minutos até às 16h20.

No sentido contrário, após a final, o serviço manter-se-á enquanto o fluxo de passageiros o justificar.

O percurso dos autocarros - identificados como 728F - será Restauradores-Rossio-Cais do Sodré-Av. 24 de Julho-Calvário-Rua da Junqueira-Belém-Algés-Av. Marginal-Cruz Quebrada, terminando no acesso ao Estádio Nacional, junto à rotunda das Piscinas. A Carris estima que cada viagem demore cerca de 40 minutos.

Este serviço não permite a utilização de passes, sendo válidos os seguintes títulos de transporte: bilhetes de Tarifa de Bordo de Autocarros; bilhetes pré-comprados; bilhete “Carris/Metro” em suporte “7 Colinas” ou “Viva Viagem”;  “Zapping” em suporte “7 Colinas”; “Lisboa Viva” ou “Viva Viagem”; bilhete CARRIS/Metro 24 horas.

As portas do Estádio Nacional abrem às 14h45 e o conselho para os adeptos é que entrem o mais cedo possível para as bancadas, estando garantidos animação e entretenimento durante o tempo que medeia entre a abertura de portas e o início da partida.


;
;
16 de Maio 2018
Foto

FPF/André Sanano

Notícias