Finalistas conhecidos

eFootball

Sporting CP e Grow uP qualificaram-se para a final da Taça de Portugal de Pro Clubs, que decorrerá a 19 de maio no Jamor.

Já são conhecidos os finalistas da primeira edição da Taça de Portugal FPF eSports, na modalidade de Pro Clubs. Concluídas as meias-finais, as equipas do Sporting CP e dos Grow uP foram as grandes vencedoras, marcando um duelo para o dia 19 de maio, no mítico Estádio Nacional, no Jamor. 

Entre os 59 clubes participantes nesta prova rainha de eSports, Sporting CP e Grow uP conseguiram chegar à grande final, onde irão lutar pelo troféu e um prémio de quatro mil euros.

As duas formações qualificaram-se em meias-finais carregadas de emoção. Na primeira meia-final, os Grow uP eliminaram o CS Marítimo com uma vitória por 2-1. A equipa madeirense, que está neste momento a disputar a segunda liga, ainda entrou a vencer mas não conseguiu evitar a reviravolta dos Grow up, que garantem assim a sua segunda final da época, depois de terem vencido a Taça da Liga frente ao Sporting CP.

Os leões disputaram com a FTW Legacy um jogo equilibrado e imprevisível, apenas decidido nas grandes penalidades. No tempo regulamentar, as duas equipas empataram a duas bolas e, antes do intervalo, a equipa leonina chegou a estar com uma desvantagem de dois golos, tendo chegando ao empate no segundo tempo com uma grande exibição.

A final no Jamor está marcada para 19 de maio e será transmitida em direto pela RTP Arena. No mesmo dia, o Estádio Nacional será palco da Final Four da Taça de Portugal, na modalidade de um contra um (1vs1).

 


;

Notícias