Final no horizonte

Futsal - Taça de Portugal

Capitães fizeram a antevisão dos encontros das meias-finais da Taça de Portugal de futsal.

As ambições para as meias-finais da Taça de Portugal de futsal foram, esta sexta-feira, projetadas pelos capitães de GD Fabril/Auto Kuatrus, Joãozinho, do Benfica, Bruno Coelho, e Sporting, João Matos, em conferência de imprensa realizada na Escola Secundária de Rio Tinto.

As meias-finais estão agendadas para este sábado, com o encontro entre AD Modicus e GD Fabril/Auto-Kuatrus (11h30) e com a partida que coloca frente a frente Benfica e Sporting (14h30), no Multiusos de Gondomar.

Os capitães marcaram presença no evento e não esconderam o desejo de assegurar a passagem ao jogo decisivo da prova, perante uma plateia repleta de jovens estudantes. Joãozinho, jogador da equipa do Barreiro, quer surpreender a formação de Sandim: "Estamos motivados, pois nunca pensámos que podíamos chegar aqui. É uma oportunidade única para todos nós e para o clube. Considero que o Modicus é o favorito, mas temos as nossas cartas para tentarmos surpreender e passar à final da competição", referiu.

Bruno Coelho, capitão das águias, sublinha a intenção de ultrapassar o Sporting e tentar vencer o título novamente: "Vai ser um jogo intenso e as nossas expectativas estão altas. Queremos estar mais uma vez na final, nunca é de mais referir que somos os detentores deste troféu. Queremos revalidar o título e espero que o futsal ganhe com este espectáculo e espero que seja um excelente jogo", realçou.

Do outro lado estará João Matos. O capitão dos leões destacou a importância da concentração: "Será um encontro de extrema atitude e compromisso. É o jogo que pode ficar definido num detalhe. O adversário que aproveitar o mínimo erro terá vantagem. Temos esta sexta-feira para preparar o jogo e algumas surpresas. A lição tem de estar bem estudada, ambas as equipas se conhecem muito bem", assinalou.

Confira aqui as melhores imagens das Taças de Portugal de Futsal

REVISTA OFICIAL DA FINAL EIGHT DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTSAL MASCULINO (download).

REVISTA OFICIAL DA FINAL FOUR DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTSAL FEMININO (download).


;
;
11 de Maio 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias