Estoril Praia nos lugares de acesso aos play-offs

eFootball

Tudo sobre o Matchday 6 da Liga Portuguesa de Pro Clubs, que continua a ser comandada pelo Sporting CP:

O matchday 6 da Liga Portuguesa de Pro Clubs ficou marcado pela luta entre as equipas que estão neste momento a disputar o quarto lugar da prova, o último a dar acesso aos play-off que vão determinar o campeão nacional.

No domingo, a jornada começou com o duelo entre Hexagone Lisboa e EGN, com dupla vitória para os últimos, que assim subiram ao quarto lugar. Na segunda metade da tabela, o FC Paços de Ferreira precisava pontos e conseguiu três frente ao Rio Ave FC, que venceu o segundo jogo. No desfecho da ronda disputada no domingo, houve dois grandes jogos entre Grow UP e Panthers, com uma vitória para cada lado.

O matchday 6 prosseguiu, na segunda-feira, com duas vitórias do Sporting CP sobre os Exceed9K. Com estes triunfos, a equipa leonina segurou a liderança da competição. Os FTW Legacy mantiveram a distância para o primeiro lugar, também com dupla vitória frente aos EYESHIELD Gaming.

O dia encerrou com um clássico do futebol português entre SC Braga e Boavista. Os bracarenses somaram uma vitória e um empate, abandonando dessa forma os lugares de despromoção.

A equipa do Estoril Praia foi a grande vencedora da jornada disputada na terça-feira, depois de bater duas vezes o CD Tondela. Estes resultados colocam a formação canarinha na quinta posição, com os mesmos pontos do quarto classificado. O dia ficou ainda marcado por dois empates entre Aparecida FC e Exec Plutoinos, que proporcionaram duelos muito equilibrados.

O matchday 7 começa no próximo domingo e irá contar com um jogo "escaldante" entre Grow uP e FTW Legacy, agendado para terça-feira, dia 1 de maio, pelas 21h30, e com transmissão em direito na RTP Arena.

 


;

Notícias