Meias-finais definidas

Futsal - Taça da Liga

Já é conhecido o quadro das meias finais da Taça da Liga de Futsal, a disputar no sábado. AD Fundão defronta o Sporting, enquanto o Benfica vai jogar diante do SC Braga/AAUM.

As meias finais da Taça da Liga de Futsal estão definidas. Nos encontros realizados esta quinta-feira saíram os quatro semifinalistas da competição, sendo que os encontros das "meias" estão agendados para o próximo sábado, no Pavilhão Multiusos de Sines.

AD Fundão e Sporting vão enfrentar-se no primeiro encontro das meias finais, marcado para as 14h30. A equipa de Oliveira de Azeméis foi a primeira equipa a garantir a presença nas meias-finais da Taça da Liga de futsal, depois de bater o FC Azeméis by Noxae, por 7-2. No encontro seguinte, o Sporting carimbou as meias-finais da Taça da Liga de Futsal, ao baterem, esta quinta-feira, no Multiusos de Sines, o FC Unidos Pinheirense por 7-1.

A outra partida das meias finais colocará frente a frente Benfica e SC Braga/AAUM, agendado para as 17h00. A equipa encarnada eliminou o Belenenses, por 3-1, enquanto a turma bracarense deixou para trás o Modicus no desempate por penáltis (3-2), depois de um empate a 2 golos no tempo regulamentar.

Antevisão das meias-finais esta sexta-feira
Os capitães das quatro equipas semifinalistas da Taça da Liga de Futsal irão marcar presença numa conferência de imprensa, na sexta-feira, pelas 11h00, na Escola Secundária Al Berto, em Sines.

Confira aqui o programa oficial da Taça da Liga de Futsal.

Consulte as melhores imagens da competição.

 


;
;
11 de Janeiro 2018
Foto

André Sanano/FPF