Futebol Para Todos

Responsabilidade Social

Federação Portuguesa de Futebol, no âmbito da sua política de responsabilidade social, promove Prémio dirigido a Instituições sem fins lucrativos

O prémio Futebol Para Todos criado pela FPF no âmito do programa da UEFA HatTrick FSR tem como objetivo envolver a sociedade civil em temas tão prementes como são o combate à discriminação e a promoção da inclusão social. 

O prémio é dirigido a instituições sem fins lucrativos, e consubstancia-se na apresentação de projetos – sob o preenchimento de um questionário – que considerem a prática do futebol, o veículo promotor para o combate à discriminação e à promoção da integração social de crianças, jovens, adultos e pessoas portadoras de qualquer tipo de deficiência. 

Os projetos candidatos deverão ter como premissa que cada individuo é único, bem como a rejeição de todas as formas de discriminação com base na raça, idade, género, religião, orientação sexual, cultura e nacionalidade. 

Para mais informações consulte o regulamento

Clique aqui para preencher o formulário. As candidaturas poderão ser apresentadas entre 3 de janeiro e 30 de abril de 2018.


;

Notícias