Três jogos com transmissão televisiva

Taça de Portugal Placard

Os encontros Rio Ave FC - CD Aves, Cova Piedade - Sporting e Moreirense - FC Porto, a contar para os "quartos" da Taça de Portugal, poderão ser a acompanhados em direto na SPORT TV.

A festa da Taça de Portugal regressa no iníco de 2018 aos relvados nacionais e a competição poderá ser acompanhada com toda a atenção. Três dos quatro encontros dos quartos-de-final da Prova Rainha já têm data e hora marcada para a transmissão em direto na televisão.

A partida entre Rio Ave FC e CD Aves (10 de janeiro, 19h00, Estádio do Rio Ave Futebol Clube, Vila do Conde), CD Cova Piedade diante do Sporting (10 de janeiro, 20h30, Estádio Municipal José Martins Vieira, Cova da Piedade) e Moreirense frente ao FC Porto (11 de janeiro, 20h30, Estádio Comendador Joaquim Almeida Freitas, Moreira de Cónegos) poderão ser acompanhados na SPORT TV.

Este quadro de transmissões televisivas ainda poderá sofrer alterações, tendo em conta o jogo em atraso da 5.ª eliminatória, entre Caldas SC e Académica, agendado para 30 de dezembro.

Consulte aqui o quadro dos "quartos" e meias-finais da prova.

Clique aqui para consultar o regulamento da Taça de Portugal Placard.


;
;
20 de Dezembro 2017
Foto

FPF

Notícias