“Mais que Futebol, juntos a uma só voz”, eis a música da FPF!

FPF

As pessoas que fazem a FPF escreveram e interpretaram uma canção que mistura o espírito natalício e os princípios orientadores da Federação. Veja o vídeoclip completo.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A FOTOGALERIA

Imagine algumas dezenas de pessoas de uma empresa divididas em quatro equipas para tentar construir uma canção de Natal. Agora, imagine que todos eles defendem diariamente as cores de Portugal e sentem o futebol de uma forma muito próxima. O cenário não podia ser menos provável, mas aconteceu mesmo….e há provas.

A Cidade do Futebol recebeu uma ação de "team building" para estimular o espírito de grupo dos que têm a função de assegurar que tudo decorre dentro da normalidade fora de campo para que verdadeiros protagonistas brilhem entre as quatro linhas. O desafio de criar uma canção como forma de desejar boas festas aos portugueses foi aceite com o mesmo empenho e criatividade colocados nas tarefas diárias.

O processo foi, como se pode imaginar, tão caótico como divertido e a orientação dos quatro "mentores" de cada grupo tornou-se essencial para ordenar as ideias que iam surgindo avulso. Na hora de interpretar as quatro estrofes escritas (uma por cada equipa, separadamente), revelaram-se alguns talentos vocais ainda pouco explorados na Cidade do Futebol.

Não perca a oportunidade de ver os funcionários da FPF fora do seu contexto habitual através do vídeoclip da música “Mais que Futebol, juntos a uma só voz”:


;
;
20 de Dezembro 2017
Foto

FPF

Notícias