Godiiinho conquista Christmas Cup

eFootball

Godiiinho bateu Tiago10SLB na final e conquistou a prova da FPF eSports na Comic Con, levando um prémio de 1.000€.

Godiiinho venceu, este domingo, a Christmas Cup, prova da FPF eSports cuja fase final foi disputada na Comic Con, no Porto. O vencedor bateu Tiago Araújo, também conhecido por Tiago10SLB, nas grandes decisões, com duas vitórias (a derradeira fase era disputada à melhor de três partidas), vencendo assim a segunda competição da nova temporada FPF eSports, assim como o prémio de 1.000€.

No dia das grandes decisões, houve muita competitividade, golos e emoções ao rubro na área da FPF eSports. Na final, Godiiinho ganhou o primeiro jogo, por 3-1, no prolongamento, carimbando depois a conquista da prova no segundo encontro, triunfando de forma épica no desempate por penáltis, depois de uma igualdade a 4 golos no prolongamento.

O grande vencedor, depois das emoções da final, mostrou-se muito satisfieito pelo feito alcançado: "Muita felicidade mesmo. Senti-me bem a jogar, foi o meu dia e acho que fui um justo vencedor", afirmou.

Questionado sobre os grandes segredos para ser um bom jogador de FIFA, Godiiinho foi claro: "É preciso muito esforço e ter nervos de aço", acrescentou.

A temporada da FPF eSports prossegue em 2018, com mais competições individuais e coletivas.


;
;
17 de Dezembro 2017
Foto

FPF

Notícias