Diogo Brás feliz por jogar em casa na Comic Con

eFootball

SomosNós mostra-se muito satisfeito por competir no Porto, a sua cidade natal, e revelou confiança ao olhar para a Christmas Cup, que será disputada na Comic Con.

A FPF eSports vai estar em força na Comic Con, o maior festival de Cultura Pop do nosso país, entre os dias 14 e 17 de dezembro, na Exponor. Muitas surpresas estão reservadas e o evento será abrilhantado pela Christmas Cup, prova que terá um prize money de 1.000€.

Em declarações a fpf.pt, Diogo Brás, mais conhecido no panorama esports por SomosNós, mostra-se muito satisfeito por competir no Porto, a sua cidade natal: "É sempre melhor jogar em casa. Não temos o peso das viagens e estamos num ambiente que conhecemos bem. Será a primeira vez que a FPF eSports estará no Porto e será certamente positivo para mim. Alguns amigos meus, que não são suportados por um clube, também terão a posibilidade de participar e arriscar neste torneio", adiantou.

Questionado sobre as expetativas para mais uma competição, SomosNós revelou confiança, mas precaução: "Nesta prova estarão novamente os melhores jogadores nacionais. Vou encarar esta prova jogo a jogo, pois sei que os adversários têm qualidade. Quero passar a primeira fase e depois tudo pode acontecer", acrescentou.

Relativamente ao ambiente e à experiência vivida na Lisboa Games Week, e que poderão ser repetidos na Comic Con, Diogo Brás deixa palavras elogiosas ao trabalho efetuado pela FPF eSports: "Achei fantástico. Deu para perceber que a FPF veio para mudar os esports em Portugal. Quero também aproveitar para dar os parabéns pelas condições que nos propuseram. Esteve tudo impacável", referiu.


;
;
12 de Dezembro 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias