Cova da Piedade elimina Marítimo

Taça de Portugal Placard

A formação do concelho de Almada segue para os quartos de final da Taça de Portugal Placard, depois de bater o Marítimo no desempate por penáltis (2-4).

O Cova da Piedade, equipa da Ledman Liga Pro, garantiu o acesso aos quartos de final da Taça de Portugal Placard, ao derrotar o Marítimo, na Madeira, no desempate por penáltis (2-4), depois no nulo verificado após 120'.

A formação insular e a equipa do concelho de Almada tiveram chances para quebrar o empate, mas a igualdade persistiu até ao final do prolongamento, período onde Daniel Almeida foi expulso e deixou o Cova da Piedade em inferioridade numérica.

No desempate por penáltis, a formação da Liga Ledman Pro foi mais eficaz (2-4) e carimbou a passagem aos quartos de final da Prova Rainha, eliminado a formação da Liga NOS. O guardião Francesco Anacoura foi decisivo ao defender os remates de Rodrigo Pinho e Ghazaryan.

A 5.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard prossegue na próxima semana, com a realização das restantes sete partidas.

Clique aqui para consultar todos os resultados da Taça de Portugal Placard 2017/2018 e o calendário completo da V eliminatória da Prova Rainha.


;
;
6 de Dezembro 2017
Foto

Lusa/Homem de Gouveia