Portugal Football School encerra pré-inscrições para a Formação de Líderes

Institucional

Inscrições surgiram de 4 continentes e superaram, em mais do dobro, o número de vagas disponíveis.

A primeira Formação Executiva de Líderes em Gestão do Futebol lançada no passado dia 27 de outubro encerrou hoje o período de pré-inscrição. O motivo que levou a Portugal Football School a antecipar o fecho de inscrições foi o elevado número de candidaturas, que surgiram em dobro do expectável e de quatro continentes - Europa, África, Ásia e América do Sul.

Esta formação é dirigida a CEO’s, gestores e dirigentes de federações, clubes nacionais e internacionais de futebol. A formação, que irá decorrer entre janeiro e novembro de 2018, trará a Portugal algumas das figuras mais proeminentes do dirigismo desportivo e do mundo académico, das áreas de governança, liderança positiva, direito e finanças, inovação e empreendedorismo, digital media, branding e marketing, ciência e medicina do futebol.

O conteúdo programático foi elaborado pela Portugal Football School em parceria com a Nova School of Business and Economics, o Centre de Droit et d’Économie du Sport e a Loughborough London University.

A Portugal Football School, criada em março de 2017, faz parte da unidade de investigação e desenvolvimento da Federação Portuguesa de Futebol e tem como atividade central e dinamizadora a investigação em Futebol, Futsal e Futebol de Praia, sempre em estreita ligação com a oferta formativa que se pretende desenvolver e com as atividades de intervenção comunitária e de apoio às políticas públicas a implementar.

De forma a concretizar estes objetivos, diversos programas e projetos de investigação, educação e formação têm vindo a ser desenvolvidos junto dos agentes desportivos com responsabilidade na promoção do Futebol em Portugal (treinadores, árbitros, dirigentes, jogadores, médicos, enfermeiros e fisioterapeutas).


;
;
21 de Novembro 2017
Foto

FPF