Seleção com visitas especiais

Seleção A

Em dia do jogo solidário frente à Arábia Saudita os internacionais portugueses conheceram três jovens afetados pelos incêndios.

Para além da dimensão desportiva, o Portugal-Arábia Saudita desta sexta-feira (10 de novembro) tem um caráter marcadamente solidário e isso sente-se até no espírito dos internacionais portugueses, que se revelaram totalmente disponíveis para receberem na manhã do jogo três jovens afetados pelos incêndios deste ano.

Martim Capela, Gabriel Santos e Pedro Ladeira são três jovens do Concelho de Vouzela (os dois primeiros da freguesia da Ventosa e o último da freguesia de Cambra) e viveram uma manhã diferente na companhia da comitiva da Equipa das Quinas, integrando mesmo o habitual passeio matinal antes dos encontros dos Campeões da Europa.

Para além das mensagens de esperança que são especialmente importantes nos momentos menos positivos, a presença dos três jovens no estágio da Seleção Nacional ganha significado pela ligação que todos têm ao futebol, já que são jogadores da Associação "Os Vouzelenses".

A experiência certamente inesquecível de Martim Capela, Gabriel Santos e Pedro Ladeira vai ter continuidade no Estádio Municipal do Fontelo, um pouco antes das 20h45, porque estão incluídos no grupo de 21 jovens que vão acompanhar a entrada das equipas de Portugal e Arábia Saudita no relvado do recinto viseense.


;
;
10 de Novembro 2017
Foto

FPF/Francisco Paraíso

Notícias