Bilhetes esgotados em Aveiro

Supertaça Cândido de Oliveira

As bilheteiras do Estádio Municipal de Aveiro já não têm ingressos para o encontro da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone. A partida está agendado para o próximo dia 5 de agosto.

Os bilhetes para Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone 2017/2018, colocados à venda esta sexta-feira na bilheteira do Estádio Municipal de Aveiro, já se encontram esgotados.

Os ingressos disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol no recinto que vai receber o encontro foram vendidos num curto espaço de tempo, sendo que no primeiro dia foram adquiridos aproximadamente 3 mil bilhetes.

Confirma-se, desta forma, a elevada procura de ingressos para a partida que vai opor o campeão nacional e o finalista vencido da Taça de Portugal Placard da época transata.

Recorde-se que os dois clubes participantes (SL Benfica e Vitória SC), que receberam a maior percentagem dos lugares, ainda têm ingressos disponíveis para compra.

SL Benfica e Vitória SC discutem a 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro, o primeiro troféu da temporada 2017/2018, estando o jogo marcado para as 20h45.


;

Notícias