Seleção Sub-19

Hélio Sousa quer ver equipa a evoluir

Seleção Sub-19

O técnico considera que o jogo diante da Geórgia irá dar mais capacidade à Equipa das Quinas para estar melhor no próximo encontro diante da República Checa, já na quarta-feira. VÍDEO

A Seleção Nacional sub-19 volta a jogar na quarta-feira, depois de. No domingo, se ter estreado no Campeonato da Europa Geórgia 2017 com uma vitória, por 1-0, diante da seleção anfitriã da competição.

A Equipa das Quinas irá defrontar a República Checa que também venceu na primeira ronda diante da Suécia, por 2-1, numa partida agendada para as 17h00 (20h00 locais) no Estádio David Petriashvili, que pode ser acompanhado em direto na Eurosport.

Hélio Sousa espera mais um jogo muito competitivo diante de uma equipa que venceu cinco dos seis encontros da qualificação. O técnico quer ver a sua equipa ser mais competente em relação ao que foi no jogo anterior, em particular no processo defensivo e na finalização. Considera que esta irá ser mais uma partida importante e enriquecedora para os nossos jogadores.

Com dois dias de descanso entre cada jogo, Hélio Sousa revelou que pode fazer mexidas na equipa, para além daquela a que será obrigado (Gedson Fernandes foi expulso e irá falhar o próximo encontro), até porque o lote de escolhas é limitado a 18 jogadores.

A finalizar, lembrou que este é um momento de pré-época para os jogadores e que estes jovens estão a fazê-la em regime competitivo.

 Clique aqui para consultar a antevisão feita por João Filipe.

Treino em Tbilisi
A Equipa das Quinas cumpriu esta manhã o seu último treino antes do jogo com os checos no campo do Zesteforoni, em Tbilisi. Hélio Sousa contou com todos os jogadores à sua disposição.

Árbitro turco
Ali Palabiyik, da Turquia, será assistido por Daniel da Costa (Luxemburgo) e Yuri Khomchanka (Bielorrússia), enquanto que o georgiano Giorgi Kruashvili assumirá o papel de quarto árbitro.

FOTOGALERIA

Clique aqui para consultar o Media Guide da Seleção Nacional. 


;

Notícias