Seleção A

Pepe aponta ao pódio

Seleção A

O internacional português já só pensa no jogo do próximo domingo, em Moscovo.

Pepe foi o porta-voz da Seleção Nacional depois do encontro frente ao Chile e garantiu que a Equipa das Quinas vai manter a atitude competitiva no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações: "Mentalidade forte, concentração competitiva e espírito de equipa são os pontos cruciais para conseguir o terceiro lugar", frisando ainda  a “humildade, espírito de equipa, união e paixão” dos comandados de Fernando Santos.

O defesa elogiou ainda a atitude revelada por Cristiano Ronaldo, que se manteve concentrado com a Seleção Nacional depois de ter sido pai: “É o nosso capitão, a nossa bandeira. Sacrificou-se para poder estar aqui. Fez o seu melhor para ajudar Portugal. Infelizmente, não chegámos à final, que era aquilo que todos queiramos, mas devemos dar-lhe os parabéns”, concluiu.

Recorde-se que Portugal vai discutir em Moscovo o terceiro lugar da Taça das Confederações no próximo domingo (13h00 em Lisboa), frente ao vencedor do jogo desta quinta-feira, entre Alemanha e México (19h00 em Lisboa).

FOTOGALERIA

Dossiê de Imprensa


;

Notícias