Luís Vidigal, convidado especial do 'Lopes da Silva'

Torneio Lopes da Silva

O antigo internacional português esteve presente na conferência de apresentação da prova e mostrou-se muito satisfeito pela sua terra acolher a 23.ª edição do Torneio Lopes da Silva

O Torneio Lopes da Silva, prova interassociações de sub-14, terá Elvas como palco principal, entre os dias 24 e 30 de junho. Cerca de 400 jovens jogadores, inseridos nas 22 Associações regionais e distritais, farão parte desta autêntica festa do futebol de formação que poderá ser uma porta de acesso à Seleção Nacional sub-15.

Luís Vidigal, antigo internacional português, que contabilizou 15 partidas pela Seleção Nacional, é um dos convidados especiais desta competição, que será disputada na "sua" cidade. O ex-médio não escondeu a satisfação e o orgulho de estar associado ao Torneio Lopes da Silva: "Como Elvense é sempre um prazer imenso e uma responsabilidade tremenda fazer parte de um evento desta natureza. Fico naturalmente muito feliz pelo convite que me foi feito. Acredito que todos em conjunto poderemos oferecer o melhor Torneio Lopes da Silva”. referiu.

Em conferência de imprensa de apresentação da prova, Luís Vidigal destacou a importância do Torneio Lopes da Silva para todos os intervenientes e lembrou os tempos em que disputou a competição interassociações: "Através deste torneio me mostrei ao mundo do futebol e confirmo que é uma experiência inesquecível. É um torneio que permanece nos nossos corações, o tempo vivido com os antigos companheiros jamais esquecerei, foram tempos fantásticos, naquela altura em Oeiras. Foi uma prova que me fez acreditar que o futebol é mais do que aquilo que se joga nas quatro linhas", concluiu.

Luís Vidigal será um dos convidados especiais do torneio e terá oportunidade de dar o seu exemplo aos cerca de 400 participantes nesta grande festa do futebol de formação.


;
;
13 de Junho 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias