Lotação esgotada!

Football Talks

Já não há lugares disponíveis para o Football Talks-2017. Grande procura para o congresso internacional com marca FPF, que se realiza de 22 a 24 de março, no Estoril

Esgotado!

Os ingressos para venda no Football Talks-2017 tiveram enorme procura e nas últimas horas foram vendidos os últimos disponíveis.

Ainda será possível inscrever-se aqui, ficando em lista de espera para o caso de existirem desistências de última hora.

O grande congresso internacional organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, que se realiza de 22 a 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril, atinge a marca de «lotação esgotada» duas semanas antes da sua realização, em mais um sinal do sucesso que se antevê para este evento de dimensão mundial.  

O Football Talks-2017 conta com mais de três dezenas de oradores de dimensão internacional, entre os quais o presidente da FIFA, Gianni Infantino, o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, o líder dos comités de Árbitros da FIFA e da UEFA, Pierluigi Collina, o vice-presidente da Federação Chinesa de Futebol, Lin Xiahua, entre muitos outros nomes de peso.

Os três dias de congresso serão assim distribuídos: as manhãs de 22, 23 e 24 de março terão comunicações entre as 10h e as 13 horas. Nas tardes de 22 e 23 de março, os trabalhos têm início às 15h e terminam às 18h30.

Na sexta, 24 de março, dia de encerramento, a sessão acaba às 13 horas.

Além dos nomes já citados, o leque de mais de três dezenas de oradores confirmados inclui os presidentes do CONMEBOL (Alejandro Dominguez), Victor Montagliani (CONCACAF), David Elleray (Diretor Técnico do IFAB), Gary Stevenson (presidente da MLS), a Diretora da Divisão de Futebol Feminino da FIFA, Sarai Bareman, o técnico português do AS Monaco, líder da Ligue 1 francesa, Leonardo Jardim, entre muitos outros nomes fortes de setores chave do Futebol, como as competições, os media, a gestão, a comunicação o marketing e até áreas como o digital, os videojogos ou a deteção de apostas suspeitas.

Conheça aqui o programa completo do evento. 

Conheça aqui todos os oradores confirmados

Inscrições neste link (já sob reserva de desistências de última hora)

 


;

Notícias