Equipas apuradas na Taça de Portugal feminina

Futebol Fem. - Taça de Portugal Allianz

Conheça as oito equipas que selaram a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal Feminina Allianz. Sporting CP afasta Futebol Benfica, detentor do título.

Já se conhecem as oito equipas apuradas para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina Allianz.

Sporting CP, Estoril Praia, UR Cadima, CA Ouriense/Workfone, SC Braga, Viseu 2001, Valadares Gaia e Casa do Povo Martim são os clubes que já selaram a passagem à V Eliminatória da Prova Rainha do futebol feminino nacional.

Numa IV eliminatória em que se defrontaram algumas das melhores equipas nacionais, destaque para a vitória do Sporting CP, por 4-2, em Alcochete, frente ao Clube de Futebol Benfica, atual detentor da Taça de Portugal Allianz que assim fica afastado da defesa do seu título.

Noutro encontro de desfecho incerto até final, o CA Ouriense selou a passagem à V Eliminatória com uma vitória por 2-1 no terreno do CF Os Belenenses. O União Recreativo Cadima goleou a AJE Hernâni Gonçalves por 6-0 e o Estoril Praia venceu, fora de portas, a Escola de Futebol Feminino de Setúbal por 6-1.

O SC Braga, a fazer uma excelente carreira no Campeonato Nacional Feminino, foi vencer fora de portas o Boavista por 4-1. 

Noutro encontro de grandes, o Valadares Gaia venceu fora o A-dos-Francos por 3-1 

No desafio mais disputado desta Taça de Portugal feminina, União Ferreirense e Viseu 2001 empataram a três golos após prolongamento. No desempate por grandes penalidades a equipa viseense venceu por 5-3. 

A Casa Povo Martim eliminou os Sandinenses com uma vitória caseira por 3-0.

Confira aqui todos os resultados da IV Eliminatória da Taça de Portugal Feminina Allianz


 


;

Notícias