Seleção Sub-17 Feminina

Alícia Correia: “Voltar a dar o nosso melhor”

Futebol Fem. - Sub-17

A jogadora lusa quer ver a Equipa das Quinas a demonstrar, diante de Andorra, a mesma atitude que teve diante da Turquia.

A Seleção Nacional feminina sub-17 joga no sábado, pelas 17h00, no Estádio Cidade de Barcelos, diante de Andorra, a segunda jornada do primeiro torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Bulgária 2019.

Com o triunfo de quarta-feira, diante da Turquia (3-1), a formação lusa deu um passo importante rumo à presença na Ronda de Elite. O conjunto orientado por José Paisana pode mesmo carimbar a presença nessa a derradeira fase de qualificação para o Euro no sábado, caso vença a partida diante de Andorra e a Turquia não vença a Bélgica.
 

É com grande ambição, que as jogadoras lusas estão a encarar essa partida, conforme deu conta Alícia Correia ao site fpf.pt.

“Fizemos um bom jogo com a Turquia. Tratou-se de um adversário complicado, mas cumprimos a nossa missão – fomos superiores, dominámos o jogo e conseguimos vencer. Já tivemos um dia de recuperação e estamos a trabalhar para chegar bem ao próximo jogo. Diante de Andorra vamos ter de voltar a dar o nosso melhor. Este também vai ser um jogo muito importante, pois queremos chegar à partida com a Bélgica com os seis pontos. Estamos preparadas para esse jogo.”

A lateral esquerda da Equipa das Quinas destaca a grande ambição e união no grupo.

“Estamos a trabalhar bem e muito focadas naquilo que teremos de fazer. Não podemos facilitar. Este é um grupo muito unido, que parte para todos os jogos com a ambição de vencer. Vamos preparar bem o jogo com Andorra e tentar sair novamente vencedoras. O nosso próximo objetivo é estar na Ronda de Elite.”

Programa da Seleção:
22 setembro 2018 | sábado
17h00: JOGO - Portugal vs. Andorra (Estádio Cidade de Barcelos)

23 setembro 2018 | domingo
10h30: Treino  

24 setembro 2018 | segunda-feira
10h30: Treino  

25 setembro 2018 | terça-feira
17h00: JOGO - Portugal vs. Bélgica (Estádio Cidade de Barcelos)


;
;
21 de Setembro 2018
Foto

FPF

Notícias