Formação para líderes: quinto módulo concluído

Portugal Football School

"Digital Media, Branding e Marketing no Desporto" foi o tema em debate.

O quinto módulo do Curso Executivo para Líderes e Dirigentes Desportivos, subordinado ao tema "Digital Media, Branding e Marketing no Desporto", terminou este sábado na Cidade do Futebol.

James Skinner (Diretor do Institute for Sport Business e Professor de Sport Business da Loughborough, na London University) e Aaron C. T. Smith (Professor de Sport Business no Institute for Sport Business da Loughborough, na London University) foram os dois formadores neste quinto módulo, analisando as tecnologias digitais e a forma como possibilitam promover a inovação através de modelos de new business, e-commerce, comunicação digital, marketing colaborativo e financiamento de novos empreendimentos.

Nestas sessões também foram debatidos temas como a "equidade da marca desportiva", "a divisão digital" ou a "mobilização de dados digitais".

A formação, dividida em seis módulos, tem como principal objetivo a preleção e o debate dos principais conceitos de liderança positiva e conta com a participação de CEO’s, gestores e dirigentes das mais proeminentes federações e clubes nacionais e internacionais.

O conteúdo programático do Football Management Course for Executive Leaders foi elaborado pela Portugal Football School em parceria com a Nova School of Business and Economics, o Centre de Droit et d’Économie du Sport e a Loughborough London University e está dividido em 6 módulos: (i) Governança e Gestão Estratégica no Futebol; (ii) Liderança Positiva; (iii) Gestão Jurídica e Financeira; (iv) Inovação e Empreendedorismo; (v) “Sports Digital Media”, Branding e Marketing; (vi) Ciência e Medicina no Futebol.

Em novembro, mais concretamente entre 16 e 17 desse mês, surge o sexto e último módulo desta edição do curso: "Ciência e Medicina no Futebol".

Consulte aqui a brochura da formação executiva para líderes e dirigentes desportivos


;
;
15 de Setembro 2018
Foto

FPF

Notícias