Futebol Praia Masculino

Mário Narciso: "Existe muita vontade de ganhar"

Futebol Praia - Seleção A

Na véspera do arranque da Superfinal da Liga Europeia, o Selecionador Nacional garante que os jogadores estão ansiosos pelo início da prova.

A Seleção Nacional de futebol está prestes a entrar em ação na Superfinal da Liga Europeia, que se disputa na Sardenha. A Equipa das Quinas realizou, esta quarta-feira, na Arena Lido di Alghero, o treino oficial antes do arranque da competição.

Em declarações a fpf.pt, Mário Narciso revelou que os jogadores estão ansiosos pelo início da prova: "Temos estado a acertar os últimos detalhes nestes dias. Sinto que toda a gente está imbuída de um grande espírito e com muita vontade de ganhar. Noto uma atitude muito positiva", sublinhou.

O Selecionador Nacional salientou a experiência lusa neste tipo de competições: "Há três anos seguidos que vamos à final desta prova. Estamos habituadas a estar nas grandes decisões. Cada vez é mais difícil conseguir isto, pois todas as equipas se preparam muito bem. Quase todas lutam pelo título nesta edição, na minha opinião. As contas estão muito equilibradas", disse.

Relativamente aos adversários, Mário Narciso destaca que Espanha "está numa forma extraordinária" e afirma que a Suíça, se estiver em forma, "é uma equipa muito difícil de bater".

Eis o programa da Seleção Nacional de futebol de praia

06. 09. 2018| quinta-feira
14h00 Jogo Portugal-Suíça (Beach Arena Lido di Alghero)

07. 09. 2018| sexta-feira
14h00 Jogo Portugal-Azerbaijão (Beach Arena Lido di Alghero)

08. 09. 2018| sábado
16h30 Jogo Espanha-Portugal (Beach Arena Lido di Alghero)

09. 09. 2018| domingo
A definir

Nota: os horários apresentados são locais.


;
;
5 de Setembro 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias