Sporting, SC Braga, Marítimo e Feirense vitoriosos

Liga NOS

Liga NOS continua sem empates na primeira ronda.

O Sporting começou a Liga NOS 2018/2019 com uma vitória por 3-1 no terreno do Moreirense, obtida ao final da tarde deste domingo. Heri colocou os donos da casa em vantagem aos seis minutos, mas Bruno Fernandes (16') e Bas Dost (74 e 90+2') construíram o triunfo dos leões.

No último encontro do dia o SC Braga bateu o Nacional por 4-2, com os golos repartidos por três futebolistas: Dyego Sousa (4 e 32') e Ricardo Horta (48 e 72') marcaram para os minhotos, Róchez (23 e 37') para os madeirenses.

Antes, o Marítimo da Madeira tinha vencido o Santa Clara por 1-0 e o Feirense batido o Rio Ave por 2-0, nos primeiros jogos deste domingo. Um penálti de Rodrigo Pinho, convertido aos 90+7, deu aos madeirenses o triunfo no encontro entre insulares. Na Feira marcaram, para os donos da casa, Tiago Silva (20') e Edinho (33').

Com estes desfechos a primeira jornada do campeonato principal - iniciada na sexta-feira - continua sem registar qualquer empate, quando falta apenas disputar uma partida, marcada para segunda-feira à noite: o Portimonense-Boavista.

Confira aqui resultados, calendário e classificação da Liga NOS


;

Notícias