José Paisana: "Fomos a melhor equipa até agora"

Futebol Fem. - Sub-15

José Paisana elogia prestação das sub-15 no Torneio Concacaf e diz que equipa está preparada para enfrentar de novo os EUA nas meias-finais.

José Paisana em discurso direto, após a vitória por 4-1 frente à Jamaica e a qualificação da Seleção Nacional Feminina sub-15 para as meias-finais do Torneio Concacaf:

-" O encontro de hoje teve um padrão de dificuldade diferente do jogo com os EUA.  A Jamaica investe muito nas marcações individuais e são muito fortes morfologicamente o que tornou as coisas dmais difíceis para nós, principlamente na primeira parte. Corrigimos ao intervalo e, com paciência, competência e qualidade conseguimos ir para a frente do jogo, controlando-o e dominando-o. Estamos muito satisfeitos com o desempenho das nosssas jovens jogadoras". 

-"É fantástico conseguirmos estar nas meias finais. Com o significado adicional de termos sido o melhor primeiro classificado dos três grupos. É, aliás, por isso que vamos encontrar o segundo melhor classificado que foram os EUA. A competência daquelas que considero serem as duas melhores equipas do torneio ditaram o reencontro".

-"Os EUA são uma equipa muito poderosa e vamos tentar encontrar de novo o antidoto para a enfrentarmos. Estamos sempre otimistas, sabendo que o nível de dificuldade vai ser ainda mais elevado devido à fadiga acumulada e à maior capacidade de escolha dos EUA. No jogo de hoje as nossas adversárias foram muito duras e deixaram marcas nas nossas jogadoras. Além disso estamos a jogar  no modelo de dois encontros a cada dois dias com um dia descanso depois de dupla jornada. É um modelo que já é quase inédito e que exige muito das nossas meninas".

- "Sinto o grupo muito contente com a prestação e não poderia ser de outra forma. Até agora fomos a melhor equipa do torneio e isso tem um enorme significado."


;

Notícias