Seleção A

Jogo com a Polónia em Guimarães

Seleção A

A cidade-berço acolhe a quarta partida da Seleção Nacional na Liga das Nações. Presidentes da autarquia e do clube destacam importância do encontro de dia 20 de novembro no D. Afonso Henriques.

A Seleção Nacional irá disputar a derradeira partida do Grupo 3 da Liga das Nações diante da Polónia a 20 de novembro (terça-feira), pelas 19h45, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, este é um jogo de grande significado para uma cidade que vive intensamente o desporto e mostrou a forte convicção de que o D. Afonso Henriques estará lotado para assistir a um grande encontro.

O Presidente do Vitória SC, Júlio Mendes, fez um apelo a todos os portugueses para assistirem ao encontro e acredita que o reduto do emblema que lidera ajudará a Equipa das Quinas a mais uma conquista.

Recorda-se que a Equipa das Quinas estrear-se-á na competição a 10 de setembro, diante de Itália, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. A formação comandada por Fernando Santos jogará na Polónia a 11 de outubro e em território transalpino (Estádio San Siro, em Milão) a 17 de novembro.


;
;
9 de Agosto 2018
Foto

Vitória SC

Notícias