UEFA nomeia árbitros portugueses

Arbitragem

Equipas de arbitragem estarão em jogos marcados para esta semana

A Europa do futebol volta esta semana a contar com equipas de arbitragem portuguesas. Desde logo a partir desta terça-feira, com Sílvia Domingos e a assistente Olga Almeida no Grupo 8 de apuramento para a Liga dos Campeões feminina; a prova decorre em Zenica, na Bósnia e Herzegovina, com as equipas do SFK 2000 Sarajevo, Pärnu Jalgpalliklubi, KS Vllaznia e SS Anenii Noi.

Quinta-feira há duas equipas portuguesas em partidas da Liga Europa. No Hajduk SPlit (Croácia)-FC Steaua Bucarest (Roménia) estara Tiago Martins, com os assistentes André Campos e Pedro Mota, e Hugo Miguel, que será o quarto árbitro. No mesmo dia, mas em Chipre, Carlos Xistra vai dirigir o jogo entre o Apollon Limassol FC (Chipre) e o FC Dynamo Brest (Bielorrússia); os seus assistentes serão Nuno Pereira e Álvaro Mesquita, enquanto o quarto árbitro vai ser João Capela.

Quanto aos observadores, António Costa estará quinta-feira na partida da Liga Europa entre o FC Nordsjælland (Dinamarca) e o FK Partizan (Sérvia), ao passo que Vítor Pereira estará no Istanbul BB (Turquia)-Burnley FC (Inglaterra).

 


;

Notícias