Supertaça Cândido de Oliveira

David Carreira e Blaya abrem Supertaça

Supertaça Cândido de Oliveira

Os ritmos da pop, da dance music, do funk e do hip hop vão animar a 40.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, que irá realizar-se a 4 de agosto, às 20h45, em Aveiro.

Antes de FC Porto e Desportivo das Aves entrarem em ação, os conhecidos músicos David Carreira e Blaya subirão ao relvado principal do Estádio Municipal de Aveiro, para protagonizar um espetáculo inédito, vibrante e cheio de cor, em plena sintonia com a festa que irá atribuir o primeiro troféu da época desportiva 2018/19 – a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone.

O duplo concerto contará com a participação de dezenas de bailarinos e terá, também, um ‘show’ multimédia de grande efeito.

Veja o vídeo com as declarações de David Carreira e Blaya.

Novo single 
David Carreira vai aproveitar a Supertaça para apresentar ao vivo, pela primeira vez, o seu novo single. O tema fará parte do muito aguardado sétimo álbum do artista, que deverá chegar às lojas no último trimestre de 2018.

Um dos maiores nomes da música portuguesa da sua geração, David Carreira possui dupla carreira em Portugal e França, onde os seus vídeos batem recordes de visualizações, no YouTube e no Vevo.

O cantor e compositor, de 27 anos, tem acumulado prémios internacionais de relevo, com destaque para os MTV Europe Music Awards, onde foi reconhecido com Melhor Artista Português, em 2014 e 2016.

Antigo jogador de futebol, David Carreira iniciou-se no desporto rei aos 10 anos, numa pequena vila gaulesa, e chegou a representar vários clubes em Portugal. Passou pelas escolas de formação de Sporting CP, CF Benfica e Real SC, antes de pendurar as chuteiras aos 18 anos, no histórico Atlético Clube de Portugal.

Sucesso estrondoso 
Blaya também tem ligação especial ao futebol, razão pela qual trocou a terra natal (Brasil) por Portugal, aos 16 anos. O pai perseguia o sonho de ser futebolista, levando a família a viver em Mora, Moura, Quarteira, Castro Verde e Ferreira do Alentejo por causa desse sonho.

O single de estreia da cantora, “Faz gostoso”, está a obter um sucesso estrondoso, tendo entrado diretamente para todos os tops de vendas e das plataformas de ‘streaming’, atingindo o primeiro lugar no Spotify e no iTunes.

Blaya foi a primeira mulher a liderar o Spotify das 50 músicas mais tocadas em Portugal. A artista também tem brilhado no YouTube, com 20 milhões de plays em apenas quatro meses.

 


;

Notícias