FTW Legacy recebeu troféu da Liga Portuguesa Pro Clubs

eFootball

Cerimónia de consagração dos vencedores da maior prova Pro Clubs da FPF esports decorreu esta terça-feira, na Arena Portugal (Terreiro do Paço).

O plantel da FTW Legacy deslocou-se esta terça-feira à Arena Portugal, no Terreiro do Paço (Lisboa), para receber o troféu referente ao triunfo na Liga Portuguesa Pro Clubs, a maior prova 11x11 da FPF esports.

Nuno Moura, Diretor de Marketing da FPF, entregou a obra idealizada pelo designer e professor universitário Nuno Martins ao responsável da FTW Legacy, Nuno Barateli, no momento alto da cerimónia de consagração de uma equipa que manteve sempre uma grande regularidade exibicional ao longo de toda a época.

A Liga Portuguesa, apelidada por muitos como a melhor Liga de Pro Clubs do Mundo, foi absolutamente fantástica. Uma fase regular com jogos imprevisíveis onde tudo podia acontecer e com uma dedicação notória imposta em campo por todas as equipas. Rapidamente se começaram a perceber as aspirações que cada conjunto trazia consigo.

Na metade superior da tabela a emoção também esteve presente com todas as formações a darem tudo para conseguirem garantir um lugar de acesso aos play-offs.

FTW Legacy, Sporting CP, EGN e Grow uP alcançaram os 4 primeiros lugares e consequentemente carimbaram o acesso à próxima fase. Este, tal como se previa, acabou por ser um sucesso com as equipas a elevarem o nível do Pro Clubs para um patamar elevadíssimo e a proporcionarem grandes jogos a todos os apaixonados pela modalidade.

Depois de protagonizarem uma luta feroz pelos primeiros lugares da tabela na fase regular, FTW Legacy e Sporting CP protagonizaram duelos intensos para alcançarem o objetivo do título. A vitória da For The Win consumou-se apenas ao quinto jogo, na “negra”, depois de um jogo impróprio para cardíacos.


;
;
10 de Julho 2018
Foto

FPF/Diogo Pinto