Torneio Lopes da Silva

Marco Cruz eleito o melhor jogador da prova

Torneio Lopes da Silva

O médio da AF Porto foi considerado o jogador mais valioso do Torneio Lopes da Silva. Joel Carvalho recebeu o prémio de melhor marcador da prova e André Gomes foi distinguido como o melhor guardião

O Torneio Lopes da Silva 2018 voltou a ser a prova que reuniu os melhores jogadores jovens do país. No final da competição, que acabou por ser conquistada pela equipa de Lisboa, foram consagrados os elementos que mais se destacaram.

Consulte aqui todas as imagens da prova

Entre os 400 participantes no Lopes da Silva, três brilharam de forma muito particular. Marco Cruz (AF Porto) deslumbrou pela sua qualidade técnica e foi eleito o melhor jogador da competição, numa votação levada a cabo pelos responsáveis das Associações envolvidas.O prémio foi entregue por Rui Manhoso, Diretor da FPF.

Joel Carvalho, da AF Porto, foi distinguido com o prémio de melhor marcador da prova. O avançado da equipa portuense apontou 8 golos ao longo da competição e a distinção foi entregue por Sameiro Araújo, Vereadora do Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Braga.

André Gomes (AF Lisboa) foi eleito o melhor guarda-redes da 24.ª edição do Torneio Lopes da Silva. Manuel Machado, Presidente da AF Braga, entregou o prémio.

A organização ainda distinguiu a AF Madeira, atribuindo-lhe o prémio de equipa mais disciplinada da prova. Rui Manhoso, Diretor da FPF, entreou o galardão.


;
;
30 de Junho 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias