Liga Placard

Leões empatam final do play-off

Futsal - Liga Sport Zone

O Sporting venceu esta quarta-feira no terreno do Benfica no desempate por penáltis (2-0), após 5-5 no final do prolongamento, empatando a final. Veja o resumo.

FOTOGALERIA

O Sporting venceu esta quarta-feira no desempate por penáltis (2-0), após um empate a cinco bolas no final do prolongamento, na deslocação ao terreno do Benfica, empatando assim final do play-off.

Os leões venceram o Benfica na primeira partida, por 5-4, e perderam com águias fora por 2-3 e na partida do último domingo, disputada no Pavilhão João Rocha, por 6-9.

No encontro desta quarta-feira, Cardinal (3 e 13 minutos), Caio Japa (11’), Dieguinho (17’) e Divanei (31’) fizeram os golos do Sporting, enquanto Fernandinho (2’, 28’ e 36’), Deives (19’) e Raul Campos (40’) marcaram para o Benfica.

O triunfo leonino neste quarto jogo deixou o play-off da final da Liga Sport Zone empatado. A decisão do vencedor da edição 2017/2018 da Liga Sport Zone de futsal, no quinto e último jogo da final, está agendada para o próximo sábado (30 de junho), pelas 16h30, no Pavilhão João Rocha, casa dos leões.

Clique aqui para conferir todos os resultados.
 


;

Notícias