André Silva espera Marrocos "a dar tudo"

Seleção A

Avançado fez a antevisão do segundo compromisso da Equipa das Quinas no Mundial-2018.

A Seleção Nacional A realizou, esta segunda-feira, em Kratovo, mais um treino de preparação para o jogo com Marrocos, a contar para a segunda jornada do Campeonato do Mundo. A partida está agendada para quarta-feira, em Moscovo, às 13h00 [hora de Portugal continental].

Na antevisão do encontro, André Silva disse esperar um adversário empenhado em triunfar, após o desaire sofrido na ronda inaugural, diante do Irão (1-0). "Como perdeu o primeiro jogo, Marrocos irá dar tudo. Não têm outra solução, vão ter der jogar o máximo para vencer", explicou. 

André Silva, que entrou aos 80 minutos no embate frente à Espanha, que Portugal empatou a uma bola (1-1), reforçou a ideia de que o jogo não será fácil para os comandados de Fernando Santos:

"Na fase de qualificação não sofreram nenhum golo e neste encontro com o Irão o resultado podia ter sido diferente. Acredito que o encontro poderá ser de máxima dificuldade, no entanto esperamos que Portugal saia do desafio a sorrir".

"Penso que o que temos de fazer é confiar em nós e no nosso trabalho. Apesar das dificuldades, vamos encontrar um jeito", acrescentou, confiante, o internacional português, de 22 anos.

Questionado sobre Mehdi Benatia, um dos pilares da defesa marroquina, André Silva mostrou ter as melhores referências. Nada que lhe belisque a confiança no sucesso luso: "Não é por acaso que Benatia joga na Juventus. Mas se fizermos o nosso jogo, concentrados, e mostrarmos a nossa qualidade toda, coletiva e individual, vamos conseguir passar pelos defesas, pela equipa de Marrocos".

 


;

Notícias